** Todos os campos são obrigatórios

I - FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO PEEG


RAZÃO SOCIAL:
CNPJ:
Responsável:    
Capital Social:
NIRE:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
UF:
CEP:
Telefone:
WhatsApp:
E-mail:
Nº de funcionários:
Website:

II - DADOS DO ESCRITÓRIO CONTÁBIL

RAZÃO SOCIAL:
CNPJ / CPF:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
UF:
CEP:
Responsável:
Telefone:
E-mail:
   
O requerimento será elaborado em 03 (três) vias, assinado pelo representante legal da empresa requerente e pelo contabilista responsável. A assinatura do responsável legal da empresa requerente deverá ser reconhecida em cartório em apenas 02 (duas) vias. O requerimento deverá constar as seguintes informações:
   
• O requerimento será elaborado em 03 (três) vias, assinado pelo representante legal da empresa requerente e pelo contabilista responsável. A assinatura do responsável legal da empresa requerente deverá ser reconhecida em cartório em apenas 02 (duas) vias. O requerimento deverá constar as seguintes informações:
   
• As empresas somente deverão praticar os pisos especiais após emissão do CERTIFICADO AO REQUERIMENTO AO PEEG (PISO EMERGENCIAL EMPRESAS EM GERAL pelo Secaeesp.
   
• Em caso de indeferimento, deverão adotar os pisos previstos na Cláusula 4ª deste instrumento, inclusive com pagamento retroativo a 1º de setembro de 2021, das diferenças salariais eventualmente apuradas.
   
Ciência de que a falsidade da declaração ou o descumprimento das demais cláusulas deste instrumento ocasionará a exclusão da empresa no CERTIFICADO AO REQUERIMENTO AO PEEG (PISO EMERGENCIAL EMPRESAS EM GERAL e a obrigará ao consequente pagamento das diferenças salariais eventualmente apuradas.