Documento sem título
 
 
   
(11) 3284-9234 / 3263-1234
 
HOME
 
SECAEESP
 
JURÍDICO
 
REPIS
 
NOTÍCIAS
 
DÚVIDAS
 
ASSOCIADOS
 
CONTATO
 
 
SECAEESP
Veja também
Notícias e Novidades
Informativos
 
NOTÍCIAS
 
Not�cia - 18/09/2014 - Caixa de som flutuante com Bluetooth consegue fazer barulho na IFA 18/09/2014 - Caixa de som flutuante com Bluetooth consegue fazer barulho na IFA

Uma caixinha de som com Bluetooth e que flutua? Sim, isso não só é possível como atrai olhares em um dos pavilhões da IFA, feira de tecnologia que acontece em Berlim. O gadget é fabricado pela empresa taiwanesa ASWY, e surpreende pela qualidade e pela beleza.

Batizado simplesmente de “Floating Bluetooth Speaker”, ou alto-falante Bluetooth flutuante, o gadget tem 3W, suporta Bluetooth 4.0 e tem autonomia de até cinco horas de bateria. Além de funcionar sem fio, você pode ainda plugar seu dispositivo com um cabo 3.5mm ou usá-lo como microfone, caso queira a função de viva-voz.

Obviamente, ele funciona por magnetismo: a base precisa estar completamente alinhada com o eixo principal do falante. Mas tal tarefa é bastante complicada, já que demanda certa força e muito, mas muito jeito. Por isso, a ASWY criou uma espécie de “forma”, para ajudar a colocá-lo na posição.

A ASWY tem ainda outros aparelhos, como uma caixa de som feita em alumínio, muito bem acabada, que é resistente à água (IPv5) e caixinhas que imitam malas, pequenas torres torcidas e coloridas, que também são bem interessantes. Mas elas não flutuam, não é?

O falante flutuante tem preço sugerido para o usuário final de US$ 150. Claro que com essa verba você pode comprar uma caixinha muito mais potente, mas sem o mesmo charme. Aliás, o som, mesmo em um ambiente com muito ruído, como é o caso da feira, ficou bastante claro. Como disse a representante da ASWY, “não é mágica, é tecnologia”.

Fonte: TechTudo




// Índice de Notícias
 
Documento sem título
                   
SECAEESP
Convenções
CNAE
Certidões MTE
 
Notícias
Notícias e Novidades
Informativos
 
JURÍDICO
Repis
Atendimento
 
 
ASSOCIADOS
Por que se Associar?
Benefícios
Associe-se
Guia Sindical
Guia Assistencial
 
CONTATO
Tire suas Dúvidas
Localização
Newsletter
 
           
                   
2013 Copyright © Todos os direitos reservados